sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista de Logan Henderson para Girl Power Magazine parte 2

 

Como prometemos, a segunda parte da entrevista do Logan está logo aí abaixo! Vamos nos apaixonar mais por ele?

GP: Você ainda acha estranho se ouvir nas rádios?
Logan: Eu sou tão perfeccionista, e como um artista que sempre quis, você pode produzir algo que me deixa feliz e faz todo mundo feliz. Eu quero colocar a música que afete as pessoas em algum tipo de caminho. É um sentimento tão grande, não é estranho, ter uma faixa ou um registro que você realmente ama e que você está tão apaixonado.

GP: Você sai com seus amigos depois das gravações ou vocês ficam doentes de tanto ver um ao outro?
Logan: Gastamos muito tempo, sete dias por semana, um com o outro, por causa dos ensaios, das filmagens da série e dos shows. Qualquer tempo extra que nós tenhamos, costumamos nos separar. Nós amamos ficar juntos, mas cada um tem que ter o seu próprio espaço.

GP: O que podemos esperar do finalzinho da segunda temporada de Big Time Rush?
Logan: Vai ser maior e melhor do que já viram. Há um hóspede a mais chegando, mais estrelas, e um monte de coisas engraçadas que vão acontecer. Estamos fazendo novas músicas no estúdio para que vocês possam esperar o melhor!

GP: Você tem um sonho de trabalhar com mais algum artista no futuro?
Logan: Nós temos alguns grandes artistas europeus e estamos realmente ansiosos para trabalhar com eles. Tiny Temper é um deles, Lupe Fiasco é um outro grande artista. Jessie J ... a lista vai subindo e subindo. Eu ouço muita música por isso existem tantas pessoas diferentes que eu gostaria de trabalhar! As possibilidades são ilimitadas.

GP: Você tem algum animal de estimação?
Logan: Um dos meus amigos mais próximos tem um cão pequeno e eu sou tipo, o segundo pai. E meu companheiro de quarto tem uma grande pastor alemão. Eu sou um grande amante dos animais e eu adoro cães.

GP: Você tem algum conselho para os nossos leitores GP que queiram formar uma banda própria?
Logan: Não importa o que é que você quer fazer, você deve sonhar tão grande como você pode lutar por ele. Não deixe ninguém lhe dizer que não pode se realizar, porque esse é o pior conselho. Faça o que você quer fazer e trabalhar duro trará toda a gratificação.

3 comentários: