sábado, 19 de fevereiro de 2011

Big Time Rush: entrevista em Londres

"Ele é um cara legal"
A revista On Vision (de Londres), resolveu fazer a edição de abril com os meninos do Big Time Rush! Na revista, há uma entrevista com eles. Leia abaixo:

Então, meninos, vocês estão gostando de Londres?
all: Nós amKendamos o fato de que você pode andar em qualquer lugar - em Los Angeles, você tem que dirigir. E também a arquitetura. Muitos dos edifícios são de centenas de anos, alguns do século 12 ainda. Casas nos EUA são considerados antigos quando eles foram construídos nos anos 50. Aqui, casas são consideradas antigos e foram construídos 400 anos atrás. 

Onde vocês têm ido, até agora?
Kendall: Nós vimos alguns locais, o Palácio de Buckingham, o London Eye. Fizemos um show na MTV ontem que foi incrível.

Vocês estão ansiosos para tocar no BT Tower?
Logan: Bom, nós esperamos muito para tocar no BT Tower. Ouvimos dizer que lá "arrasa", então vamos tentar dançar um pouco e começar a animar o pessoal!

Quais músicas vocês vão tocar?
Carlos: nós vamos tocar os principais dos EUA. As músicas da primeira temporada, como "Famous", "Big Time Rush" e "City Is Ours". E vamos colocar um pouco do estilo de Snoop Dogg.

Como foi fazer música com Snoop Dogg?
Carlos: Ele é uma lenda. Foi uma experiência épica e espero que possamos fazer mais algumas músicas com ele no futuro. 
James: Nós fomos a um show dele. Ele é realmente muito mais homem de família que eu esperava. Ele trouxe sua filha de 14 anos a nossa sessão de vídeo e disse: "Minha filha nunca foi me ver gravando videoclipes. Ela ficou implorando 1 mês pra isso." Foi muito impressionante. 

Snoop Dogg não foi a única estrela com quem vocês trabalharam, não é? Também vimos que Russell Brand esteve com vocês.
James: Sim! E foi fantástico, muito engraçado. Somos todos grandes fãs dele. Nós o vimos em Get Him To The Greek. Alguns dos filmes mais recentes que ele fez nos EUA fizeram dele um superstar. E para ver pessoalmente como ele é espirituoso e inteligente, mesmo em uma conversa normal, eu fiquei impressionado com ele. Foi muito agradável. Ele é uma estrela em todos os sentidos - você pode dizer quando ele entra na sala. 
 
Kendall: E quando ele ficava nervoso, em vez de comida, café ou beber, ele fazia ioga. Eu acho que ele é tão engraçado, porque seu vocabulário é imenso e ele tem um sotaque cockney clássico.Carlos: Ele é livre. Ele fez o script, olhou para ele, percebeu a essência do que era e, em seguida, jogou-o para trás. Mas foi perfeito, foi hilário. Ele é um cara legal. 

Os meninos do BTR já saíram da Inglaterra, e estão embarcando para outras viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário